sexta-feira, 1 de agosto de 2008

OLHA QUE MUITO LOKO MEEEEEEEUUUUUU!

Muito legal, depois do Microsoft Surface (descrito por um amigo como um IPOD GIGANTÃO) tiveram a idéia de criar uma esfera sensível ao toque com diversas funções multimídia.

Achei super interessante, principalmente do ponto de vista tecnológico, afinal é uma tela esférica, é um sistema touch esférico, isso deve ter dado muito trabalho pra ser feito.



Muito legal, só fiquei com uma dúvida sobre isso:


Pra que serve?


Tá, não serve pra porra nenhuma, mas só o fato de ter uma tela touchscreen “modelada” já é muito louco, mesmo porque os computadores não serviam pra um décimo do que a agente faz hoje quando foram inventados.


Uma demonstração que eu peguei no Blog Seattlepi sobre o brinquedinho novo.


A imaginação voa frente a coisas como essas. Já imaginou se fosse uma tela gigante e arredondada para dentro, filmes com novo formato, no lugar do wide screen uma tela mais envolvente que a visão periférica? E se pudéssemos estar dentro de uma esfera e tocar suas paredes? Ou ainda ter o computador de bordo dos carros cuja tela acompanhe o desenho do painel?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sugestões. Escreva parte do código.